Resumo do Debate da Globo

E acaba o primeiro turno das eleições 2014, pelo menos na rádio e TV! E como a tradição manda (manda mesmo?), a campanha acaba com o Debate da Globo…

E, de um jeito surpreendente, o melhor debate (para nós, claro!) ficou para o final, com discussões ríspidas, troca de ofensas e até um momento WWE envolvendo Genro, Jorge e Levy… Então sem mais delongas, vamos aos destaques…

Os Destaques

Foram tantos que vamos subdividir em tópicos.

O pote do Bonner

Uma atração a parte, o pote do sorteio dos temas das perguntas dos candidatos virou um meme imediato. Várias montagens surgiram com prováveis temas para perguntas… Abaixo temos algumas delas…

Todos contra Levy

Depois do Debate da Record, onde Levy Fidelix foi extremamente infeliz ao responder uma pergunta de Luciana Genro sobre homofobia, Levy Fidelix foi confrontado duas vezes seguidas (por Eduardo e Luciana) sobre a referida declaração… O que resultou nisso!

Lógico que isso também virou meme. E o melhor foi…

Levy Fidelix apanhando no debate.

William Bonner paciente

William Bonner aguentou até quando pôde. Lá para o terceiro bloco todos já estavam ignorando as regras do debate e ele, ainda que pacientemente, largava uns “acabou seu tempo candidato!”.

Creio que, se o debate durasse mais um pouco, esse meme poderia se tornar realidade!

Bonner irritado.

Ofensas, mais ofensas e um pastor perdido…

A primeira ofensa da noite foi entre Dilma e Marina, onde a discussão sobre a habilitação da atual presidente em ocupar o cargo invadiu o tempo (e o direito) de resposta de ambas… Microfones foram cortados…

Aé e Evé!

Logo após, outro momento ríspido. Ao fazer a réplica ao comentário de Luciana Genro, Aécio Neves ergueu o dedo indicador e obteve como resposta um suave…

Resposta suave!!!

Os Memes

Dessa vez tivemos o recorde de memes! Foram tantos que em vez de selecioná-los, vamos por todos aqui!!

Resumindo, muito sangue e pouca proposta!!!


Quer mandar sua notícia, candidato ou um outro conteúdo para cá e não sabe como fazer? contato@candidatosbizarros.net ou utilize a sessão Fale Conosco!.