marcelatemer

Destaques do Dia da Posse

Hoje é dia 01/01/2011, mais conhecido como Dia da Posse.

Pois é! Hoje, aqueles candidatos, que você nem lembra mais que elegeu, tomaram posse dos seus cargos, inclusive um certo candidato eleito em SP (só que esse só assume mesmo em março, quando acabam as férias da Câmara). Mas lógico que este dia não passaria em branco aqui no Blog. Encerradas as cerimônias em todo o país, vamos ao fatos mais relevantes deste dia histórico.

  • Posse no Tocantins

Lá teve de tudo: desencontro de informações, desencontro de vontades políticas, uma entrega de faixa simbólica e um papelão que só vendo para crer e rir!

  • Posse de Dilma

Da posse de Dilma dá para observar três destaques: o primeiro foi o pé-d’água que caiu no início da cerimônia. Imaginem um monte de mulher subindo aquela rampa de salto alto sobre um piso encharcado. Imaginaram? Ainda bem que isso não se concretizou e parou de chover a tempo de secar a rampa antes de ser utilizada.


Fonte: Reuters

O segundo destaque foi a banda dos Dragões da Independência. Nada contra eles! Executaram belissimamente o Hino Nacional por diversas vezes em versões reduzida, normal, estendida e até remix… Mas no intervalo entre os protocolos da cerimônia eles estavam com um repertório digno de uma sessão de tortura na prisão de Guantánamo.

Entre as músicas que eu consegui identificar, tinha o Tema da Vitória (o do Senna), uma de Cláudia Leitte, uma de Ivete Sangalo e uma do Chiclete com Banana! E quando Lula foi pegar o voo de saída, tocaram o Hino do Corinthians! Haja saco!

ARVE Error: no id set


Link para quem é de RSS.

E o fato mais comentado do dia, a mulher do Temer. Cá para nós, o Michel Temer tá bem de esposa! O setentão abocanhou uma beldade 43 anos mais nova e que na cerimônia de posse estava muito mais elegante que a própria presidente (tá… a Dilma não ajuda muito!).


Maravilha Alberto! – Fonte G1

A beldade chama-se Marcela Temer e foi parar nos Trendings Topics do Twitter (não sabe o que é? Clica aqui!) e olhando a foto acima não é difícil saber o porquê. Segundo fontes (@marcelotas) a moça é ex-miss Paulínia-SP (foto). Tudo bem que o conjunto roupa+cabelo+maquiagem que ela escolheu a deixou com a cara da Geisy Arruda, mas… não vamos entrar neste mérito.

Bom, como vocês podem ver, o ano começou bem e promete!

Creative Commons License
Destaques do Dia da Posse by Narciso is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International