Weslian Roriz – DF

Essa mulher vem abalando as estruturas nas últimas semanas desta corrida eleitoral. Ela se chama Weslian Roriz, e o sobrenome não é este por acaso!

Ela é esposa do ex-candidato ao governo do Distrito Federal, pelo PSC-DF, Joaquim Roriz, que, segundo a Ficha Limpa, não pode ser candidato porque renunciou ao cargo de Senador em 2007 para evitar a sua cassação.

Resumindo a história, ele entrou com recurso no STF e como não vislumbrava solução para sua situação, renunciou ao cargo e fez a maior sacanagem que um casamento permite: colocou sua esposa no lugar. Ela nunca havia concorrido a nada e é absolutamente inexperiente neste tipo de situação.

O bizarro é que a sua candidatura foi as vésperas de dois debates importantes, e acabou mostrando o seu despreparo diante de seus adversários. Vejam abaixo.

SBT:

ARVE Error: no id set


(…) vai ser muito mais pior…

Globo:

ARVE Error: no id set


Eu quero defender, toda aquela corrupção…

Na boa? Eu acho que o DF votou nela pelo show de comédia stand-up nos debates e ter material de sobra para alimentar os blogs neste segundo turno. Não vejo razão para eleger alguém despreparado para um cargo tão importante. Se bem que o povo de São Paulo fez isso para um certo candidato a Deputado Federal…

Creative Commons License
Weslian Roriz – DF by Narciso is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International