Captura_de_tela

Charge – Tiririca e o Analfabetismo

Mais uma charge do grande Maurício Ricardo, dono do Charges.com.br, que fala do grande fenômeno destas eleições, o Tiririca.

Desta vez ele aborda o fato do palhaço ter sido denunciado por suposto analfabetismo ocultado ao TRE-SP no momento do registro de sua candidatura.

É Tiririca, 10 dias para aprender a ler e escrever!

Creative Commons License
Charge – Tiririca e o Analfabetismo by Narciso is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International
  • RGS(pesquisador)

    Parabéns ao Tiririca pela extraordinária votação obtida neste pleito eleitoral.Provavelmente,dévido a sua simplicidade extravagante. E como o mesmo costuma dizer,sua igualmente extraodínária “BELEZA”!.O fato, entretanto é que hoje, o mesmo conta, também na politíca com uma credibilidade, poucas vezes alcançada por um cidadão brasileiro.Quanto a ter a ser candidatura cassada pelo TRE – SP.È uma lástima, se vier a ocorrer.Por quê, que no ato a inscrição do candidato não fora exigida?!.A falha está na instituição ou na lei eleitoral.Não no candidato.Que sobretudo(pelo que consta) é ficha limpa!!!.

  • RGS(pesquisador)

    Se vier a ter a candidatura confirmada pelo TRE. E a depender da situação politíca brasileira.Também a despolitízação e a falta de interesse do eleitorado nos politícos tradicionais.Constituirá um forte candidato á presidência da República!.Com grande chances de ser o maior dentre todos que o Brasil já teve!. Principalmente, se confirmada á sua condição educacional!. Uma vez que faz parte dos “Fichas Limpa”!.

  • João Sousa

    Parabéns ao políto mais politizado neste pleito eleitoral brasileiro. Isto é a prova mais contundente que o povo começou a andar com os seus proprios pés. Mostrando que a simplicidade e a coragem é a lavanca deste país.Que peninha que em pernambuco não tem um ¨palhaço¨ com tanto caráter feito o tiririca.

  • Dhanna

    Vamos fazer um movimento para exigir no mínimo o ensino médio para os candidatos nas próximas eleições, e se possível uma prova de conhecimento específicos para o cargo, não dá pra ficar elegendo palhaço que vai ser nosso representante e não sabe nem o que vai fazer!!!!