Mulher Pêra – SP

Como se não bastasse a invasão do hortifrutigranjeiros no mundo das pseudo-dançarinas-cantoras-performers, estas estão migrando para o mundo da política. A primeira representante desse mundo é a Mulher Pera.

Mulher Pera, ou Suéllem Rocha, é candidata a deputada federal (sic!) pelo PTN-SP. Como diz em seu site oficial, ela é uma mulher que “se destaca não só pela sua beleza, mas pela inteligência, enorme bagagem cultural e perspicácia”! (sic²!). Porém, prestem atenção à sua ficha junto ao TSE.

Escolaridade: Lê e escreve! OMG! 😳

Pois é! A mulher é analfabeta funcional (só pra usar o termo técnico) e concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados. Pior mesmo só a incoerência que está no seu site oficial! Assim fica difícil! (Coloca que tipo de inteligência você possui no site, assim pega mal!) Fora o decote na foto da urna, hein? (Que maravilha de foto!) Abaixo segue um vídeo de um fã.


Link do vídeo para quem é de RSS.

  • Celina

    E pensar que perdemos tempo cursando faculdade, trabalhando. Que desperdício!
    No final das contas é possível que a personagem ganhe a eleição.

  • adriano

    PQP!  Eu queria casar com ela, mas que ela seja representante federal do seu estado.. PQP o Brasil desce mais um nível na escala da evolução. Um país que regride em vez que Progredir (como está escrito na bandeira)

  • Affonso

    Esse brasil é uma comedia!

  • Eu Tchaka Drag Queen já entrevistei a Mulher Pêra e ela é uma menina linda por dentro e por fora, meiga, cheia de charme e com algo a mais sabe conquistar eleitores sim rs.
    Parabéns pela jogada de marketing Mulher PEra agora vai rs.
    Bjs.
    Tchaka Drag Queen mulher ceasa(todas as frutas em uma só)
     

    • Paul

      Q porcaria e essa, brasileiro (uma parte) além de burro é muito hipocrita. Cara a mulher é bonita mas chama claramente seu eleitorado de idiota!!!!! ZERO pra ela…

  • paula

    kkkkkkkkkkkkk raxantee que nivel está nosso pais heim que decadência !!!!!!!!!!!!!!!! o planalto viro um ceasa kkkkkkk

  • Edson Brasil

    É poir do que ja estar não fica… mas tambem não vamos estrapolar né!!!

  • Bozo

    Porque todo mundo mistura alemao aqui euuhauh

  • EMERSON

    Tenho 38 anos e cresci ouvindo falar mal do regime militar. Pra ser um mecânico de avião é preciso um curso técnico de 2 anos que esta em processo de revisão e vão ser 4 anos. Pra ser um oficial das Forças Armadas é preciso passar em um vestibular tipo ITA e ficar 5 anos estudando em regime de internato militar. Enfim, isso é democracia? O que é pior um governante com instrução militar ou uma semi analfabeta no congresso nacional “fazendo leis”? O pior é que é bem provável que essa semi analfabeta seja eleita assim como foi Agnaldo Timotio, Frank Aguiar, Clodovil, Paloci, Jose Genuino, etc, etc, etc… e pensar que criticaram tanto o governo militar… é Brasil fazer o que?

  • Pierre

    Caramba… é foda ser brasileiro.

  • lifer

    Estes candidatos bizarros, que soam engraçados e bons de se ver na TV, devem ser vistos como personagens feitos para darmos risada. Votar neles é uma loucura! Só estaremos beneficiando a eles e suas contas bancárias.

  • gisvaldo

    um dia bem distante achei que seria representado por uma pessoa com algum intelecto uma pessoa diferente especial de conhecimento politico que faz da politica sua vida politica     mais ai decobrimos que qualquer desafeto que nao da certo na sua vida profissional tenta tirar do povo um proveito proprio
    netinho ex cantor  ex apresentador ex marido ex popular ex negritude jr .
    mulher pera ex dançariana nunca foi cantora sem nenhuma formaçao o que sabe faser rebola mostrar peito e bunda
    tiririca nunca foi ex por que nunca foi nada o que vai ser da gente.
    quando o samba acaba
    quando a fruta estraga
    eo palharço perde a graça
    sobra pra politica
    ai éo Brasil que paga (digo nós que pagamos) como raper esse é meu dialeto
    como cidadão esse é meu disafeto
    como brasileiro só torço pra nao da certo
    vamos ver

  • sabrina souza

    Nossa, acho muito triste que a politica seja vista como uma grande Piada. Lamentável ver que qualquer um se candidata, não precisa ter planos, propostas, nem mesmo precisa saber a responsabilidade do cargo a que está se candidatando, basta por a cara na Tv falar meia dúzia de babozeiras e pronto, não julgo o Tiririca por exemplo, pra mim é um cara iludido que realmente acha que vai conseguir ajudar alguem, só que tem candidato que tá de zoação mesmo com a nossa cara! as pessoas votam por que acham engraçado votar em tiririca, em Xana, em precheca… depois ninguém entende por que ta tudo uma merda.
    Lamentável ver que esses caras estão rindo da nossa cara, enquanto nós estamos com a bunda no sofá achando tudo muito normal, tem mulher mostrando a bunda pra ser eleita, e se ganhar vai fazer o que? dar a bunda pra quem está com fome? e o cara da precheca vai pagar puta pra galera? sinceramente, essa banalização de tudo tá levando todo mundo pro buraco, é uma pouca vergonha que isso seja permitido, a politica virou piada, não existe o minimo de respeito e seriedade. E ninguem se pergunta por que é que permitem que pessoas mal instruídas se candidatem??? por que pessoas mal instruidas também votam! gente até preso vota! então é lógico, é bem mais fácil botar o tiririca como candidato, é muito mais fácil comandar pessoas burras,é mais fácil manipular uma população de ignorantes !!! pessoas que não pensam não questionam, pessoas que não pensam não se importam se estão fazendo papel de otárias, nem percebem se estão sendo passadas para trás, se preocupam apenas em manter a mesma vida miserável de sempre, e se puderem tornar tudo cada ez mais engraçadop melhor ainda… ta aí.. estão enxendo o governo de palhaços, e o Brasil está virando um grande picadeiro!

  • UYUYUI

    Madre mía!, como está la muchacha….. ahora bien, de ahí a ser diputada por sólo saber leer, escribir y tener un cuerpo de infarto…….. Pobre Brasil.

  • Que mulher ridícula. Que situação idiota!

  • gelso lopes

    que palhaçada todomundo vai comer cantar dançar lutar rir das piadas (os canditatos querem fazer o povo de besta)

  • alfa

    Situação do Registro:
    Inapto – Candidato não reuniu informações necessárias para o registro no TSE

  • samara

    A que ponto nosso País chegou….
    Pelo menos ela sabe ler e escrever, (pelo menos é o q diz a ficha dela).

  • Eita morena linda, pense numa mulher com cara de menina e jeitinho de sapequinha rsrs, acho que tô tendo uma recaída…sai, xô..tô fora!!! Pronto passou , o meu Pai ajuda rs.
    Tchaka drag queen Foi no lançamento um tanto quanto diferente da recém lançada revista Playboy em 3d com Larissa Riquelme a musa da copa ou melhor a garota dos peitões grandes que encaixava o celular .
    Enfim vamos voltar ao lançamento da revista “Só gatas” com a lindíssima atriz-modelo sensual e integrante da dupla “As Mutantes” a poderosa Taty Oliveira.
    Linda na capa e linda por dentro também, vale à pena conferir a bela matéria com a Tati Oliveira na Revista Blow Up vestida de enfeimeira rsrs..

    então fica a dica a todos os meninos que são fãs da Tchaka drag queen, compre a revista com nú artistico da modelo e atriz Tati Oliveira e divirta-se rs.

    Mulher Pêra causa sensação em caminhada em SP segundo site Terra drag queen Tchaka consegue entrevistar a candidata a deputada Federal pelo PNL:

  • Nathália Borghetti

    O Brasil está em uma séria situação em se tratando de candidatos políticos. É fato, que não devemos fazer julgamentos mas avaliações do que é melhor para o país. Acho que não teria problemas se a Suéllem se candidatasse seriamente, mas já a Mulher pera…não parece levar a política a sério. Gostaria, se possível saber quais são as propostas(ou quais eram, já que não teve nenhum voto) de governo desta candidata.

    Grata, Nathália

    • michael

      É incrível Nathália Borghetti, Mulher Pera tinha como proposta um projeto de lei para que pessoas com 16 anos podessem frequentar motéis, a mesma acaba de anunciar esta “pérola” no programa SUPER POP, agora durma tranquila com esta barulho….

    • gabriel

      qual e se sms

  • ela é gostosa mais não serve pra ir para camara dos deputados

  • puta. Se ela for eleita, mesmo que seja de são paulo (sou de MG) eu me suicido pois me recuso a morar em um pais de merda que elege puta para administrar nosso dinheiro. Sim eu odeio funkeiro, posso ser preconceituoso e arrogante mas pelo menos eu penso.