Léo Áquila

Esse é o Jadson Mendes de Lima. Não conhece? Pode ser que pelo apelido você lembre, Léo Áquila. Lembrou?!? Se ainda não lembrou clique aqui.

Então ele está concorrendo a uma vaga de deputado estadual. Ele por si só é um candidato bizarro, mas mais bizarro é o número que ele escolheu: 20024, mas mais bizarro ainda é esse santinho que anda distribuindo pelas ruas de São Paulo.

Update: Republiquei esse candidato para um esclarecimento. Sou contra homofobia e não repudio a candidatura de ninguém aqui no blog. Vejo com apreciação a candidatura de pessoas do segmento GLS pois eles tem que buscar os seus direitos como qualquer cidadão comum deveria fazer. Já abordado neste blog, o termo bizarro teve um desvio de significado recentemente e, na verdade, não é pejorativo. Em qualquer dicionário você pode conferir o real significado do verbete. Caso você, leitor, se sentiu ofendido, minhas sinceras desculpas, não foi minha intenção e espero que compreendam o real sentido do blog.

Créditos:
JB

  • João M

    Candidatos a deputado do PHS, do Rio de Janeiro: http://www.youtube.com/watch?v=ptom57YIPvk

  • Anonymous

    Cara, o mais sinistro desse perfil é q escreveram esuberanÇia… aí… é dose.

  • erick

    eu so naum sei porke o leo estah nesses candidatos bizarros
    ele eh um candidato normal como qualque outro eh pode ter certeza ke vai ter meu voto

  • Anonymous

    ele fica melhor de mulher!

  • rodriguinho

    olha aqui!!!!!!!!!!
    BIZARRO é quem postou isso
    Porque o Léo é o mais indicado deputado que deviamos ter, pois é digno e melhor do que muito macho safado que quer se eleger pra roubar o dinheiro do povo idiota que vota neles!!!!

  • Anonymous

    Bizarro?realmente ñ sei pq ele está como bizarro,afinal a candidatura dele está sendo um sucesso e mais séria do que qualquer um por aí…Pode ter certeza que ele contará c/meu Voto,naum por ser gay,mas pela sua determinação em Mudar este País…Valewwww (Diego)

  • Anonymous

    Bizarro é quem acha que o Léo Áquila é bizarro!
    Obrigado por tê-lo citado, pois o tiro vai sair pela culatra, e com certeza muita gente, assim como eu, vai votar nele sem ter a sensação de estar jogando voto fora.
    Só uma dúvida: qual é o conceito de bizarro aqui?
    P mim, o q ficou claro é o preconceito que sempre vem da total ignorância de certos indivíduos…..

  • monique de.h .cavalcanti

    você gotei mjuito de suapessoa mais paresia colega demuiti tepo de cupe se tea ,ssutamos.
    e que pessavamos que SÓ a jeraudi erasi mais tu ganha de 10 a 0 tu e muito caris matico eu fui dias fila naperola eu queria ve ode era teu camari mai a ropa de banhan não e para, coque,um e pesava chubo ate que uma colega chamou pra i mais tuda bei cotinui com ceu carisma que tu quise tu vaiter se não mais gravamos o progama que daria serte.Gorge Janete Show.fica codeua que deus te abeçoi colega.Bjkas

  • monique de.h .cavalcanti

    eu não sei voce se tu vaib lenbra nos fomas grava Jorge Janetty Show. eu mai meu amigo fomos la tira foto com tigoa ate que tu pergutou porque estavamo tirado sei flechi eu fala que falar, que nau podia eu acho que tu ficou, assutado com ajete. MAIS SETU GANHA UMA gana um progama eu acho que pode ter atebriga na etada se não jatei. Tu tei carima e uma auria muito boa quedo tiro fotu com agus asto mesito muito mau mais tu tei tudo pra ven ser gosti muito ter tecomesido colega quetua estrela brinhe muito e decupa ta .Fica com DEUS TE A BEÇOI .Bejokazvoce

  • FJ

    É tempo de votarmos em gente séria e não em pessoas que nem se aceitam como Deus as fez, pois Deus sendo perfeito jamais daria aspécto de homem a uma mulher idependente do conceito de ser bunita ou feia ou bunito ou feio oque Deus deixou visivél é expressão do que é invisivel.
    Deus ama a todos mas abomina praticas homosexuais e inversão de valores.

    • leo alexandre

      hó idiota é *BONITO(A) aprende ao mínimo escrever….
      Atenciosamente minha pessoa.

    • fj

      Caro leo alexandre (seu nome se inicia com letras minisculas pq corresponde a sua pessoa pelo visto)
      Meu comentario respeitoso e como eleitos foi feito agora minha forma de escrever baseada nas mudanças linguisticas utilizadas nas redes sociais hoje pelo jeito força seu QI pois vc se bloqueou nisso!

    • Danilo Lozano

      FJ. Não vamos falar de Deus, vamos falar de ciência que não depende de fé. Pesquise em psicologia sobre identidade de transgenero, depois tente julgar.

  • Mônica

    Porque o leo aquila denigre tanto as mulheres,dizendo que todas são broxas e que todos os homens deveriam virar gays?
    Se ele tem tanto desprezo pelas mulheres,porque gastou tanto dinheiro e sofreu tanto para parecer uma??
    Puro despeito!!!!
    Ele esteve ontem no programa da Lucianta Gimenez.

  • fj

    O cerebro de amendoim não sabe compreender o texto não?
    Expresse sua opinião de forma mais inteligente!

  • Danilo Lozano

    Ridículo e bizarro é quem julga superficialmente e não conhece a trajetória da Leo Aquila. Alguém aqui já ouviu ela sobre suas propostas de desenvolvimento? Pois é… Se soubessem saberia desmistificar a personagem com o cidadão que sonha com um país mais digno. Não sou partidário, só sou sensato e justo.